HOME / Notícia / Com empate, Araraquara se classifica na Taça de Futsal

Com empate, Araraquara se classifica na Taça de Futsal

02/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Na segunda rodada da 19ª Taça EPTV de Futsal, que aconteceu nesta quinta-feira (2), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes “Adhemar de Barros”, o Gigantão, Araraquara empatou sem gols contra a equipe de Nova Europa.

Com resultado, a equipe do técnico Renê Benacci classificou-se em primeiro do Grupo, já que na primeira rodada havia vencido Dourado, por 5 a 1, em jogo que aconteceu na cidade de Brotas, enquanto que Nova Europa empatara em casa, 1 a 1, com o mesmo adversário.

O jogo não agradou ao técnico Benacci: “Minha equipe fez uma de suas piores partida”, destaca. Já para o técnico adversário, Egídio Fernandes, satisfeito, ressaltou que faltou um pouquinho mais de sorte para vencer na noite.

No jogo preliminar, Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul empataram em 2 a 2. Gavião Peixoto, do técnico Danilo Laurenti, havia vencido Brotas fora, por 1 a 0, enquanto que Boa Esperança do Sul, do técnico Alessandro dos Santos, empatou com Matão, 3 a 3. A equipe da “terra da saudade” foi punida por ter escalado um jogador irregular.

Na próxima segunda-feira (6), Gavião Peixoto enfrenta Matão em casa, enquanto que Boa Esperança do Sul enfrenta Brotas, no mesmo dia, em Santa Rita do Passa Quatro e Nova Europa espera o vencedor entre São Carlos e Ribeirão Bonito. Já, Araraquara enfrenta Águas da Prata, com data ainda a ser definida.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.