HOME / Notícia / Ferroviária vence Santo André na Arena da Fonte

A Locomotiva está chegando

08/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviane

Ferroviária vence Santo André por 3 a 1, segue líder e com 100% de aproveitamento em casa.

Para manter a liderança do Paulistão Itaipava 2015 - Série A2, a Ferroviária recebeu nesta terça-feira (7) o Santo André pela 15ª rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

A Ferroviária segue como primeira colocada da competição, indo a 34 pontos. Com 23, o Santo André fica distante da briga pelo G4.

A equipe de Araraquara iniciou a partida apostando no ataque e buscando mais o gol, tendo a bola parada como principal arma para ameaçar a meta do Santo André.

O time do Grande ABC brigava pela posse de bola e conseguiu equilibrar o jogo durante a primeira etapa, tentando criar oportunidades, mas sem conseguir sucesso.

Aos 36 minutos, Alan Mineiro arriscou o chute e Marcinho Guerreiro fez o corte, para o próprio jogador ficar com o rebote e acionar Fio, que fez o arremate e abriu o placar para a Ferroviária.

Roberto, aos 44, ampliou a vantagem da Ferroviária, ganhando a bola no ar da defesa do Santo André e conseguindo dominar para bater na saída do goleiro adversário.

O Santo André começou o segundo tempo em busca da reação e a Ferroviária se postava para administrar a vantagem no placar e aproveitar os espaços deixados pela equipe do Grande ABC.

Tiago Adan, aos 15 minutos, ganhou a disputa com a zaga e arriscou o chute que acertou a trave de Roberto. O Santo André continuava ameaçando no ataque e buscava espaço para o chute a gol.

Aos 37, Alan Mineiro recebeu pela esquerda, invadiu a área e arriscou o chute para anotar o terceiro da Ferroviária. Já, o Santo André diminuiu o placar na cobrança de falta de Muller Fernandes, aos 45, que passou pela barreira e não permitiu a defesa do goleiro da Ferroviária.

O próximo compromisso da Ferroviária será contra o Novorizontino, sábado (11), às 19h, na Arena da Fonte. Já o Santo André recebe o Comercial, no mesmo dia às 15h, no Estádio "Bruno José Daniel". Os jogos são válidos pela 16ª rodada do Paulistão.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA X SANTO ANDRÉ. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 7/4/2015, às 21h30. Árbitro: Marcelo Rogério. Assistentes: Ricardo Busette e Leandro Almeida dos Santos. GOLS: Fio (36min), Roberto (45min) e Alan Mineiro (81min) pela AFE; e, Muller Fernandes (84min) pelo Santo ndré. CARTÕES AMARELOS: Guerreiro, Tauã e Carlos Eduardo (Santo André). FERROVIÁRIA: Rodolfo; Paulo Henrique, Neguete, Luan e Roberto; Renato Xavier, Milton Júnior e Alan Mineiro; Elder Santana, Bruno Moraes e Tiago Adan. Técnico: Milton Mendes. SANTO ANDRÉ: Roberto; Samuel Santos, Luiz Matheus, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro (André Bilinha), Dudu, Helton Luiz e Guilherme Garré; Tauã e Müller Fernandes. Técnico: Vilson Tadei.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.