HOME / Notícia / ABA apresenta o Sonhando Alto II e equipe Sub-19

ABA apresenta o Sonhando Alto II e equipe Sub-19

29/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

De forma oficial foi lançado na noite desta quinta-feira (28), a ABA (Associação de Basquete de Araraquara), o Projeto Sonhando Alto II e a equipe Sub-19 masculina para a temporada 2016.

A cerimônia aconteceu no Palacete Esplanada das Rosas "Paulo de Arruda Corrêa da Silva", no centro de Araraquara, e contou com a presença de vários convidados.

Além da imprensa local, pais, alunos, professores e diretores da ABA, entre eles o presidente Gilberto Paulillo, marcaram presença o secretário de Esportes Aluísio Braz -"Boi", que na ocasião representou o prefeito Marcelo Barbieri, o presidente da Fundesport Danilo Zero, e os vereadores Jair Martinelli, apoiador do projeto, e Gerson da Farmácia. Por parte dos empresários patrocinadores estavam, entre eles, Natália Del Duca (Gás Brasiliano), Diego Vasconcelos (Raizen), José Geraldo Benassi (Unimed) e Paulo Pecin.

O Projeto Sonhando Alto da ABA tem como objetivo possibilitar aos jovens de 7 a 16 anos, a prática esportiva e a formação de novos cidadãos. O projeto é considerado referência pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SELJ), do Estado e pela Liga Nacional de Basquete. Já, a categoria Sub-19, volta a atuar em 2016 no Campeonato Paulista da categoria, graças aos esforços dos dirigentes da associação.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.