HOME / Notícia / ABA e Guaíra realizam confronto duplo na Copa Revelar

ABA e Guaíra realizam confronto duplo na Copa Revelar

15/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste último sábado (14), no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão, a equipe de base e principal da ABA/Fundesport estiveram em ação por mais uma rodada da Copa Revelar de Basquetebol Masculino na temporada 2016.

À tarde, a equipe Sub-17 do técnico Guilherme Camargo superou o Red Team Guaíra por 69 a 38, conquistando sua terceira vitória, em quatro jogos realizados.

Fechando a rodada de jogos no Gigantão, a equipe adulta comandada por Fábio Appolinário, foi superada pelo Red Team Guaíra, por 77 a 71, no reencontro das equipes finalistas da temporada 2015.

Na primeira rodada do dia, no período da manhã, a equipe Sub-15 da ABA/Fundesport, comandada por Yuri Campesan, foi superada pelo São Carlos Clube, por 65 a 49.

Sub-17 joga nesta segunda-feira

Em busca da sua segunda vitória dentro do estadual Sub-19, a ABA/Fundesport entra em quadra nesta segunda-feira (16), a partir das 20h, no Gigantão, diante de Limeira.

No primeiro turno da competição atuando no Ginásio de Esporte “Vô Lucatto”, em Limeira, as duas equipes realizaram uma grande partida e o time limeirense conquistou uma boa vantagem na reta final e fechando o jogo em 81 a 71.

Para o duelo desta segunda-feira, a diretoria da ABA/Fundesport convoca o torcedor, para que faça a diferença novamente à favor do time de Araraquara.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.