HOME / Notícia / ABA tem rodada dupla na Copa Revelar

ABA tem rodada dupla na Copa Revelar

02/04/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/ABA

A equipe Sub-15 estreia na competição e o Sub-17 busca a segunda vitória na competição

O Ginásio de Esportes “Castelo Branco” - o Gigantão estará movimentado na manhã deste domingo (3), a partir das 9h, por mais uma rodada da Copa Revelar de Basquetebol.

A rodada inicial, marca a estreia da equipe Sub-15 da ABA/Fundesport, comandada por Yuri Campesan dentro do campeonato, recebendo uma das grandes forças da categoria, a equipe do Sesi de Franca.

O trabalho da equipe araraquarense, vem sendo muito forte já a algum tempo, e também com o trabalho do Projeto Sonhando Alto , alguns alunos do projeto de sucesso da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), fazem parte desta equipe Sub 15

No duelo que fecha a rodada dupla no Gigantão, a partir das 10h30, a equipe Sub-17 da ABA/Fundesport, após vencer Matão fora de casa na estreia por 53 a 32, busca agora o seu primeiro triunfo diante do seu torcedor, e também recebe a qualificada equipe do Clube Monte Líbano, de São José do Rio Preto.

Vale lembrar que não há cobrança de ingressos para estes dois jogos, e a diretoria da ABA, convocam a população araraquarense para prestigiar as equipes de base do basquetebol de Araraquara.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.