HOME / Notícia / ABA/Fundesport é superada fora de casa

ABA/Fundesport é superada fora de casa

22/04/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/ABA

Pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete, categoria Sub-19, atuando na cidade de Valinhos nessa sexta-feira (22), a ABA/Fundesport foi superada pelo time da casa por 71 a 66.

O time araraquarense esteve a maioria da partida atrás do marcador buscando a recuperação do placar. Já na etapa inicial, Valinhos abria uma vantagem sobre a ABA de 6 pontos - 34 a 28.

Na volta para a etapa complementar, com algumas precipitações do time de Araraquara, o Valinhos chegou a abrir a sua maior vantagem no placar, 51 a 35, mas mesmo assim o time comandado por Fábio Appolinário mostrou muita valentia em busca da recuperação do marcador.

Porém, mesmo com uma reação da ABA/Fundesport no período final, a equipe de Valinhos fechou a partida com uma importante vitória no encerramento do primeiro turno da primeira fase do Paulista Sub-19.

O próximo compromisso da ABA/Fundesport dentro do estadual pela abertura do returno, acontecerá no dia 9 de maio, às 19h, no Ginásio “Panela de Pressão”, em Bauru, diante do Bauru Basket.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.