HOME / Notícia / ABA/Fundesport inicia semifinal neste sábado (3)

ABA/Fundesport inicia semifinal neste sábado (3)

02/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Assessoria ABA

Neste sábado (03), às 19h, no Ginásio Municipal "Décimo Chiozzini", em Matão, a equipe masculina adulta da ABA/Fundesport/Araraquara inicia sua caminhada nos playoffs semifinais, rumo a uma vaga na decisão da Copa Revelar Série Ouro, de Basquetebol Masculino, diante do time da casa.

Para este difícil, e importante, duelo diante da única equipe que conseguiu superar a equipe araraquarense na competição o técnico Fábio Appolinário busca a melhor estratégia, para tentar um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa.

Os atletas Diogo, e Diego, que se recuperam de lesões, são desfalques certos do time araraquarense, para o restante da Copa Revelar Série Ouro de Basquete.

A partida na cidade de Matão não terá cobrança de ingressos e a expectativa é que o torcedor matonense compareça em bom número. No entanto, a diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), convoca o torcedor que tiver possibilidade de compareçer em Matão para apoiar a ABA na busca pela primeira vitória nos playoffs.

03/10 – 19h – Matão x ABA Fundesport – Ginásio Décimo "Chiozzini em Matão"
10/10 – 19h – ABA Fundesport x Matão – Ginásio Gigantão
18/10 - 16h – ABA Fundesport x Matão – Ginásio Gigantão (se necessário)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.