HOME / Notícia / ABA/Fundesport perde a final por um ponto

ABA/Fundesport perde a final por um ponto

15/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Em jogo realizado na noite deste sábado no Gigantão, em Araraquara, a Foi um jogo emocionante a final da Copa Revelar de Basquetebol Masculino, Série Ouro. A ABA/Fundesport ficou com o vice-campeonato após perder para Red Team/Guaíra na prorrogação por 78 a 77, depois do empate em 65 pontos para cada equipe no tempo normal de jogo.

Este foi o terceiro confronto na melhor de três entre as duas equipes. No primeiro confronto, em Guaíra, o time da casa venceu por 90 a 80. No segundo confronto, no Gigantão, Araraquara levou a melhor e venceu por 89 a 82, depois de virar o jogo no último quarto de jogo.

Como previsto, o último confronto seria marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Não foi diferente. Depois de sair atrás no marcador nos dois primeiros quartos, quando perdia por 46 a 34, Araraquara volta e vira o jogo e o terceiro quarto termina em 55 a 54 para o time da casa.

O último quarto foi marcado pelo equilíbrio, pressão e muita garra entre as duas equipes. Mesmo com o apoio da torcida, a equipe do técnico Fábio Appolinário não conseguiu se distanciar no placar e confronto termina em 65 a 65.

Na prorrogação, a disputa foi acirrada A decisão foi para a prorrogação e o que se viu foi mais uma vez uma disputa acirrada lance por lance. Faltando 13 segundos, Guaíra abre três pontos. Araraquara pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. Final: ABA/Fundesport/Araraquara 77x78 Red Team/Guaíra

Comentário(s) - 1

EVANDRO ROCHA
Publicado em: 16/11/2015 - 17:08:24

Belo jogo, parabéns a todos os atletas.

Mais Comentários