HOME / Notícia /

ABA/Fundesport vence e provoca terceiro confronto

09/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Em confronto realizado na noite de sábado (7), no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão, a equipe da ABA/Fundesport venceu de virada o Red Team/Guaíra por 89 a 82 e conseguiu empatar em 1 a 1 a série melhor de três da final da Copa Revelar de Basquete Masculino - Série Ouro.

No primeiro duelo, realizado no dia 24 de outubro na casa do adversário, o time da casa levou a melhor pelo placar de 90 a 80. Dessa vez, a equipe araraquarense, mesmo contando com o fator casa, encontrou dificuldades para se encontrar no jogo e terminou o primeiro tempo em desvantagem: 49 a 34. Somente no último quarto, os comandados do técnico Fábio Appolinário conseguiram mostrar a força apresentada durante toda a competição e chegaram à virada pelo placar de 89 a 82.

Com a igualdade na série, a partida que decidirá o campeão está marcada para o próximo sábado (14), às 18h, também no Gigantão, com entrada gratuita para o público. A equipe araraquarense conquistou a vantagem de disputar dois jogos em casa por ter feito melhor campanha.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.