HOME / Notícia / ABA/Fundesport vence Matão e garante a primeira colocação

ABA/Fundesport vence Matão e garante a primeira colocação

01/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Pela terceira rodada do returno da Copa Revelar de Basquete Adulto Masculino, a ABA/Fundesport, entrou em quadra na noite do último sábado (30), no Ginásio Municipal “Décimo Chiozzini”, em Matão, e conquistou uma grande vitória - 86 a 67 - diante do time da casa.

Com o resultado, o time comandado por Fábio Appolinário, garantiu a primeira colocação da chave, superando a própria equipe matonense que liderava o grupo.

A ABA Fundesport encerrou a primeira fase da Copa Revelar somando cinco vitórias, em seis jogos realizados. Na competição, Araraquara e matão possuem 100% de aproveitamento como visitante.

Agora a equipe araraquarense aguarda, por parte do departamento de competições da Copa Revelar, a definição da tabela da 2ª Fase do campeonato.

E no duelo de Matão, a ABA/Fundesport contou com o apoio dos alunos do Projeto Sonhando Alto da Associação de Basquetebol de Araraquara, que compareceram em bom número ao ginásio de esportes e vibraram com as jogadas e, principalmente, com a vitória do time de Araraquara.

Após o jogo, os alunos puderam se confraternizar com todos os pólos do Projeto, além de receberem um kit lanche completo. Em seguida, tiraram várias fotos com os atletas da ABA Fundesport.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.