HOME / Notícia / ABA/Fundesport vence Valinhos pelo Paulista Sub-19

ABA/Fundesport vence Valinhos pelo Paulista Sub-19

25/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Assessoria/ABA

Em busca da classificação para a 2ª Fase do Campeonato Paulista de Basquetebol - Sub-19, a ABA/Fundesport recebeu na noite fria dessa terça-feira (24), no Ginásio Gigantão em Araraquara, a equipe de Valinhos e venceu por 86 a 60.

O jogo no primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas a partir do segundo quarto o time comandado por Fábio Appolinário tomou a dianteira do marcador, fechando a primeira etapa já com uma confortável vantagem de 50 a 32

Na etapa complementar, a ABA aos poucos foi ampliando o seu marcador, fechando o marcador final por 86 a 60.

“O mais importante era a vitória, independente do placar final do jogo, essa foi a nossa meta estabelecida por nossa equipe antes do duelo diante do Valinhos. A nossa equipe vem crescendo em um momento importante, e vamos trabalhar agora com os pés no chão para irmos em busca da classificação”, declarou o técnico Fábio Appolinário, ao final do duelo.

O próximo compromisso da ABA Fundesport dentro do estadual Sub 19 acontecerá no dia 10 de junho, às 19h, na cidade de Piracicaba diante do XV.

Visitante ilustre

O armador da Seleção Brasileira Adulta e do Utah Jazz da NBA, Raulzinho, visitou nesse último sábado (21) o SESC Araraquara para falar da sua carreira de sucesso aos atletas, alunos e presentes.

Ao final do evento realizado no SESC Araraquara, o armador Raulzinho do Utah Jazz recebeu das mãos de um dos professores do Sonhando Alto II, e atleta da ABA Fundesport, Júlio Toledo, uma camisa oficial do Projeto, e deixou também sua mensagem ao 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.