HOME / Notícia / Adulto masculino da ABA/Fundesport estreia na Copa Revelar

Adulto masculino da ABA/Fundesport estreia na Copa Revelar

08/04/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A equipe da ABA Fundesport Araraquara atual vice campeã da temporada 2015 da Copa Revelar Série Ouro de Basquetebol Masculino, inicia na manhã deste próximo domingo (10), às 10:30hs no Gigantão, com portões abertos ao público.

Em busca de estrear com o pé direito na competição, o time comandado pelo jovem e competente Fábio Appolinário, enfrentará neste domingo no Gigantão, a equipe de Orlândia, na largada das equipes dentro da temporada de 2016.

Com uma parte do elenco da temporada passada mantida, e com vários atletas das equipes de base, a ABA Fundesport Araraquara, espera repetir neste ano de 2016, a grande campanha realizada em 2015, independente do resultado final que foi vice-campeonato,mas o principal de tudo, a volta do time adulto na cidade, e o resgaste do torcedor ao ginásio em todos os jogos da equipe araraquarense.

A diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) vem fazendo nesta temporada um excelente trabalho, principalmente nas categorias de base, para que no futuro o time adulto possa realizar o sonho de voltar a grandes competições nacionais e estaduais, com atletas revelados no trabalho de base na cidade.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.