HOME / Notícia / AFAV/Araraquara volta a vencer pelo Paulista Sub-19

AFAV/Araraquara volta a vencer pelo Paulista Sub-19

29/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Depois de perder para o EC Pinheiros no meio da semana, a AFAV/Araraquara voltou a vencer pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, categoria Sub-19. O jogo aconteceu na manhã deste sábado (29), no Ginásio da Pista, diante de Boituva. A equipe araraquarense venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 20/16.

Esta foi a 20ª partida da equipe do técnico Eduardo Zambone que ocupa a 6ª posição na competição. Ao todo, são 16 vitórias e 45 pontos conquistados. É a única equipe do interior que figura nas primeiras posições, atrás de Bradesco/Osasco, Sesi, Pinheiros, São Caetano e Ibirapuera.

O primeiro set do jogo contra Boituva foi equilibrado e Araraquara venceu somente no final: 25/23. Já nos dois sets finais, a equipe anfitriã também dominou e venceu: 25/20 e 25/16. Com a vitória, ela repetiu o placar do jogo de ida.

“Foi um jogo complicado, principalmente no primeiro set. Vínhamos de uma derrota em casa para o Pinheiros que mexeu um pouco com a nossa equipe. Por outro lado, Boituva jogou uma excelente partida”, esclarece Zambone.

Araraquara volta a jogar somente no final de semana, no Vale do Paraíba. No dia 6 de setembro, a equipe encara Taubaté, e no dia 7 o adversário será São José dos Campos.

FICHA TÉCNICA

AFAV/ARARAQUARA 3x0 BOITUVA (25/23, 25/20 e 25/16) LOCAL: Ginásio de Esportes “Castello Branco”- o Gigantão, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 29/8/2015, às 11h. ARBITRAGEM: Alexandre Toledo e Guilherme Janicelli da Silva. Apontadora: Luciane Bezerra de Toledo. BOITUVA: Bianca, Fernanda, Maria, Fernanda A., Laís, Jamilch, Gabrielli, Ana Paula, Júlia e Milena. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Luana Celestrini, Maiary Souza, Mariana Simões, Kawana Vianna, Taynan Paiva, Keyla “Brait” Ramalho, Keyt Ramalho, Rafaela Baldassari, Milena Silva e Letycia de Paulo. Técnico: Eduardo Zambone. 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.