HOME / Notícia / AFE homenageia José Roberto Fernandes

AFE homenageia José Roberto Fernandes

19/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Um dos grandes nomes da crônica esportiva do interior, o locutor José Roberto Fernandes foi homenageado nesta manhã deste sábado (19), na Arena da Fonte.

Na homenagem, o presidente afeano Carlos Salmazo entregou um cartão simbólico de "Sócio-torcedor 001" ao locutor araraquarense, natural de Colina, por tudo que ele fez aos longos dos seus 40 anos de atividade levando o nome da Ferroviária por todos os cantos do Brasil e no exterior.

A homenagem deve-se também a fidelidade de José Roberto Fernandes para com a Ferroviária nos últimos 19 anos, quando equipe disputou as divisões inferiores do Paulista, inclusive a Série B, que corresponde à 4ª Divisão.

Em sua fala, Fernandes agradeceu o carinho e o reconhecimento e estendeu à homenagem aos famililiares e amigos e, em especial, à todos os profissionais da imprensa araraquarense.

No final da homenagem, José Roberto aceitou o desafio de encarar o grande nome do gol afeano, Sérgio Bergantim, numa cobrança de pênalti. Com classe e muita categoria de quem narra um gol grená, o homenageado cobrou no canto esquerdo de Bergantim e faz assim o seu primeiro gol na Arena da Fonte.

O evento contou com a presença da imprensa araraquarense e de grandes ídolos da Ferroviária. Entre eles, o jornalista e locutor Wilson Silveira Luiz, hoje um dos âncoras do Programa Esporte e Lazer, e do jogador Osmar Volpe, o Pio, ex Ferroviária, Palmeiras e Santa Cruz/PE. O portal parabeniza à Ferroviária, pela homenagem, e ao José Roberto pelo grande profissional e por tudo que ele representa para o esporte da Morada do Sol.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.