HOME / Notícia / Alunos do Projeto Sonhando Alto curtiram um final de semana inesquecível

Alunos do Projeto Sonhando Alto curtiram um final de semana inesquecível

14/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/ABA

No último sábado (12), os alunos do Projeto Sonhando Alto, da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), curtiram um final de semana diferente. Logo pela manhã, juntamente com os professores dos pólos, viajaram a Bauru.

Na chegada em Bauru, a primeira parada dos alunos foi no zoológico local, onde os alunos puderam curtir, tirar fotos e como foco principal foi realizado uma conversa mostrando o respeito que devemos ter pela natureza e pelos animais, levando-os a compreender que somos parte integrante da natureza e que necessitamos de seus recursos e ela necessita de nossos cuidados.

Após a visita no zoológico, o Projeto seguiu para o Ginásio Panela de Pressão, onde acompanharam um grande duelo pelo Campeonato Paulista de Basquetebol da Divisão Especial, entre Bauru e Limeira.

Na partida realizada no Panela de Pressão, a família Projeto Sonhando Alto, vibrou com lances incríveis do grande clássico do basquetebol brasileiro, no interior de São Paulo, e ao lado do torcedor bauruense, acompanhar uma vitória importantíssima do time da casa, por 84 a 66.

Com o encerramento do jogo, os alunos tiveram a oportunidade de curtirem o momento, e tirarem fotos com os jogadores de ambas as equipes, e treinadores.

Em duas visitas em Bauru, o Projeto Sonhando Alto, levou sorte ao time bauruense, que pelo NBB superou o Pinheiros, e agora pelo Paulista, superou Limeira.

O empresário que quiser colaborar com o Projeto Sonhando Alto, através da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte, favor entrar em contato com a Associação de Basquetebol de Araraquara pelo telefone (16) 3472-5505 ou pelo email: eduardo.dipoi@basqueteararaquara.com.br

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.