HOME / Notícia / Após cinco anos, Guaíra recebe etapa da SCPC

Após cinco anos, Guaíra recebe etapa da SCPC

02/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: CSPC/GT Eventos/FPC

A sexta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo foi disputada no tradicional circuito do Parque do Lago, totalmente plano; algumas categorias foram disputadas sob chuva.

No último domingo (29), a cidade de Guaíra, região norte do Estado, voltou a receber uma etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O maior campeonato por etapas de ciclismo do país, que reuniu mais de 20 equipes de várias regiões de São Paulo e Minas Gerais, aconteceu no tradicional circuito do Parque do Lago, um belo e agradável local plano de com três quilômetros de extensão.

Num domingo chuvoso e com temperatura amena não impediu a presença do público. Dentre os destaques da 6ª etapa está a categoria Elite Masculino, a principal da Copa, vencida por Bruno Henrique de Souza Catanante (Academia Estação Boa Forma/Edleo Caça e Pesca/SME), de Serrana. Na sequência, também da equipe, Leonardo de Mattos, e Maycon Neder Moreira (Ciclo Édão), de Ibirá.

Já na categoria Elite Feminino, vitória da líder Tatielle Valadares de Souza (SMEL/Boi Gordo/Água Doce/Multibike/ASC), de Sertãozinho, seguida de Denise Cerize Kolling (SECEL), de Monte Alto e de Mariana de Freitas Camargo (PM/Unimed), de Ibitinga.

A próxima etapa da CSPC (7ª Etapa), será disputada no dia 12 de junho, na cidade de Sertãozinho (5º GP “Alessandro Coppe de Ciclismo”), na Via de acesso Octávio Verri, mesmo local dos anos anteriores e local da prova de resistência dos Jogos Regionais 2016.

Sobre os demais resultados, confiram o boletim completo acesse o link http://fpciclismo.org.br/noticias/.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.