HOME / Notícia / Araraquara e São Caetano se enfrentam no playoff

Araraquara e São Caetano se enfrentam no playoff

18/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O confronto na noite deste sábado (17), no Gigantão, entre Araraquara e São Caetano pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Sub-19, começou com mais de três de atrasos devido a problemas mecânicos no ônibus da equipe visitante.

O confronto terminou com uma vitória de virada de Araraquara, depois de estar perdendo por 2 sets a 0. As parciais do jogo foram: 25/27, 26/28, 25/22, 25/15 e 15/7.

Com o resultado São Caetano e Araraquara terminaram em 4º e 5º lugares, respectivamente, na fase classificatória do Paulista e repetirão o confronto no playoff.

O primeiro jogo acontecerá em Araraquara e o segundo no ABC. As datas, horários e locais ainda serão definidos nesta segunda-feira em congresso que acontece na sede da Federação Paulista.

De acordo com o técnico Eduardo Zambone, o momento agora é de rever todos os erros e acertos nesta fase classificatória e lutar por uma vaga à semifinal da competição. “Chegamos no momento mais importante para nós no campeonato. Estamos disputando uma vaga para a semifinal. Agora tudo mudou! É um outro campeonato em que não poderá haver erros, apagões. Cada ponto vale ouro”, destaca.

No outro confronto do grupo, Bradesco/Osasco enfrenta São Bernardo. Os outros dois semifinalistas saem do confronto entre Pinheiros x Barueri e Sesi x Ibirapuera.

FICHA TÉCNICA

ARARAQUARA 3x2 SÀO CAETANO. LOCAL: Gigantão, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 17/10/2015, 22h. ARBITRAGEM: Cláudio Siena e Guilherme Janicelli da Silva. Apontadora: Maria Virgínia Marchi. ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Milena Silva, Keyt Ramalho, Taynan Paiva, Rafaela Baldassari, Mariana Simões, Kawana Vianna, Leticya Paulo e Keyla Ramalho. Técnico: Eduardo Zambone. SÃO CAETANO: Jasmin, Paula, Rafaela, Fernanda, Mirella, Roberta, Giovanna, Maria Rafaela, Verônica, Marina, Beatriz e Thaís. Técnico: Caio.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.