HOME / Notícia / Araraquara é tricampeã consecutiva dos Jogos Regionais

Araraquara é tricampeã consecutiva dos Jogos Regionais

22/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina da Ferroviária/Fundesport, que representa a cidade nos 59º Jogos Regionais de Barretos, conquistou o tricampeonato consecutivo na competição ao vencer novamente Franca por 1 a 0. Este é o sétimo título da equipe conquistado no torneio, o terceiro consecutivo. A terceira colocação ficou com Matão e a quarta com as donas da casa, Barretos.

O jogo aconteceu nesta manhã de quarta-feira (22), às 10h, no Estádio Fortaleza, do EC Barretos. O gol da conquista da Ferroviária veio do pênalti convertido pela atacante Adriana Nenê, aos 17min do 1º Tempo.

Ferroviária e Franca repetiram as finais dos Jogos Regionais de 2013 e 2014, quando o futebol feminino de Araraquara ficou com as taças após partidas bastante acirradas – em 2013, as Guerreiras venceram nos pênaltis; em 2014, Raquel marcou o gol da vitória no último minuto do segundo tempo.

O técnico Leonardo Mendes destacou ainda a importância do título para o time e para a sequência do Campeonato Paulista, que será retomado em 1º de agosto. “Logo teremos um confronto contra São José, que é uma equipe muito mais forte, e essa vitória nos dá ainda mais confiança. Vindo de uma conquista, de um título tão valorizado pela cidade, nos dá um ânimo ainda maior para os próximos jogos do Paulista”, avalia.

Jogaram pela equipe araraquarense: Amanda Carolina, Thaís Helena, Daiane Rodrigues, Isabela Queiroz, Mimi de Souza, Luana Sartório, Juliana Santos, Ana Maria Barrinha, Thaini Nunes, Julia Bianchi, Erikinha Alves, Patrícia Llanos, Bruna Rosa, Cacau Fernandes, Adriane Nenê, Tábatha Silva, Priscila Bitencourt, Nayarah Inojo e Lilian Ribeiro. Além do técnico Leonardo Mendes, a comissão técnica é formada por José Carlos Rosa, Anderson Oliveira, Belton Macfadem e Douglas Onça.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.