HOME / Notícia / Araraquara é vice-campeã no vôlei feminino

Araraquara é vice-campeã no vôlei feminino

28/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Momentos memoráveis proporcionou o vôlei feminino Sub-19 de Araraquara. Uma equipe jovem, média de idade de 17 anos, chegou à final dos 32º Jogos da juventude com mérito e prova o porquê vem se destacando no Campeonato Paulista da categoria.

Durante os Joguinhos, as meninas do técnico Eduardo Zambone realizaram grandes partidas e desbancaram equipes consideradas favoritas – entre elas Franca (2 a 1) e Presidente Prudente (3 a 0).

Na final, diante da favorita São José dos Campos, a equipe perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/15. Resultado este que não tirou o brilho da equipe revelação da competição. Este foi o melhor resultado de Araraquara na modalidade.

Nesta semana, a equipe volta aos treinos na terça-feira (1º) para encarar o Sesi/Santo André no 02 de julho, às 18h, em casa, e no São Caetano, no dia 04 de julho, às 16h, fora.

FICHA TÉCNICA

Araraquara 0x3 São José dos Campos. LOCAL: Ginásio Poliesportivo “John Kennedy”. DATA/HORÁRIO: 27/6/2015, às 10h. ARARAQUARA: Mariana Sartini​, Tayná Paiva​, Leticya Paulo​, Brenda Lima​, Maiary Souza​, Jéssica Carriel​, Mariana Simões​, Keyt Ramalho​, Keyla Brait​, Kawana Vianna​, Rafaela Baldassari, Luana Celestrini. Técnico: Eduardo Zambone.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.