HOME / Notícia / Araraquara já tem equipe de natação para os JORI

Araraquara já tem equipe de natação para os JORI

02/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Os classificados à fase regional da natação dos Jogos Regionais do Idoso em Igaraçu do Tietê, em setembro, foram definidos na quinta-feira (30) nas provas disputadas no Complexo Aquático Governador "Lucas Nogueira Garcez", na Fonte Luminosa.

A campeã de natação Maria do Carmo Wiggert, de 87 anos, afirmou que “o amor ao esporte vem de longa data” ao conquistar as medalhas de ouro na categoria F, nos 25 metros livre e de costas com os tempos de 47’ e 48’, respectivamente.

Outra campeã, Edna de Souza Mello, 63, na categoria A, com as marcas de 60 segundos no  nado livre e 68 segundos no costas, ambos nas provas de 50 metros, contou orgulhosa que compartilha as conquistas com a filha Vanessa Cristina Mello, de 25 anos, que é sua treinadora e incentivadora. Mãe e filha participaram neste início de abril de maratona em Santiago, Chile.

No masculino nos 50 metros, os irmãos Mauro Gonçalves e Sebastião Gonçalves subiram juntos ao pódio. Mauro, ouro, cravou 34 segundos no crawl em 43 segundos no nado costas, seguido de Sebastião, prata, com 35 segundos no crawl e 53 no costas. A dupla promete empenho nos treinamentos e muita luta na fase regional em Iguaraçu do Tietê.

O experiente nadador Salim Abed, 86, categoria F, cravou 26 segundo no crawl e 34 costas e comemorou com mergulhos na piscina.

Vale destacar que as finais reunindo os melhores classificados em várias regiões do estado de São Paulo serão em Araraquara no mês de outubro deste ano.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.