HOME / Notícia / Araraquara nos Jogos Abertos do Interior

Araraquara nos Jogos Abertos do Interior

25/11/2015
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

No último sábado (21), com início às 10h, aconteceu o Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barion” no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel. Cerca de 140 cidades participaram do evento que contou o sorteio de grupos, além da confirmação das modalidades.

A 79a edição dos Jogos Abertos acontecerá em Barretos entre 30 de novembro e 12 de dezembro, sendo dividida em 1ª, 2ª e Divisão Especial. Na primeira semana, entre 30 de novembro e 5 de dezembro haverá disputa da 1ª e Divisão Especial. Já entre 6 e 12 de dezembro acontecerá a segunda divisão.

No total, aproximadamente 9.500 atletas devem passar por Barretos nos Jogos Abertos. A abertura do evento está confirmada no dia 10 de dezembro, às 19h, no Ginásio de Esporte Rochão, com cerimonial seguido por competição.

A cidade de Araraquara, que disputará a 2ª Divisão – exceto o voleibol feminino na Divisão Especial –, já conhece os seus adversários em algumas modalidades da 1ª fase: o biribol jogará com Taquaritinga, Itanhaém e Ipuã; a bocha com Barretos, Araçatuba e Bocaina; o futebol feminino com Taquarituba e Guarujá; e, o futsal feminino livre com Osvaldo Cruz e Sertãozinho.

A cidade estará presente ainda ao principal evento esportivo do País com as seguintes modalidades: atletismo ACD feminino e masculino; atletismo convencional masculino livre; capoeira feminino e masculino livres; damas misto; boxe masculino livre; ginástica artística feminina (14 anos); karatê feminino e masculino livres; natação ACD feminino e masculino; e, natação convencional feminino e masculino livres.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.