HOME / Notícia / Araraquara nos Jogos Regionais do Idoso

Araraquara nos Jogos Regionais do Idoso

21/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Maria Cabrini vence a prova de 1.500 metros; equipe da Coreografia conquista o bronze com a apresentação “Isto é Brasil”

A atleta Maria Cabrini venceu a prova dos 1.500 metros, categoria A, nessa sexta-feira (20) e conquistou a primeira medalha de ouro para Araraquara nos Jogos Regionais dos Idosos disputados em Brodowski por 61 cidades, no período de 19 a 21 de maio. A competição reúne atletas com ou mais de 60 anos de idade.

Campeã também da fase municipal em abril, Maria Cabrini conta com o apoio do técnico Marcelo Cabrini para a fase final da competição estadual, que será em Barretos, no final de junho.
Na abertura dos jogos, na quinta-feira (19), a coreografia subiu ao pódio para receber as medalhas de bronze, após intensos aplausos da platéia, durante a performance do tema Isto é Brasil produzido pelo professor Henrique Saniotto. “O tema foi inspirado na valorização da cultura brasileira e as atletas interpretaram um mix musical com o Hino Nacional, chorinho, samba, olodum e demonstraram agilidade em alto nível técnico”, conta Henrique.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Zi Barbieri, que prestigiou o evento ao lado da presidente estadual do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, entregou as medalhas e parabenizou a delegação. “Nossas equipes têm evoluído graças a dedicação dos técnicos, atletas e pessoal de apoio. O importante é a prática esportiva contínua, a convivência e a confraternização”, enfatiza Zi.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 1

Henrique Sanioto
Publicado em: 22/05/2016 - 19:26:22

Parabéns pelo maravilhoso programa e excelente trabalho com o esporte amador do nosso município e região. Muitíssimo obrigado pela oportunidade de podermos divulgar esses projetos que em primeira instância valorizam a educação, cultura e esporte.

Mais Comentários