HOME / Notícia / Araraquara perde no primeiro jogo da semifinal

Araraquara perde no primeiro jogo da semifinal

26/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

No primeiro jogo da final, o Bradesco/Osasco venceu n Ginásio da Pista.

Depois de período de recesso, a equipe feminina de vôlei de Araraquara encarou nesta quarta-feira (25) a do Bradesco/Osasco, em jogo de ida válido pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-19. O jogo iniciou às 17h no Ginásio da Pista e equipe da Grande São Paulo venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/23 e 25/21.

“Sabemos do potencial do Osasco. Liderou o campeonato desde o início. No entanto, fizemos um primeiro set aquém do que vínhamos jogando. Poderíamos ter feito um jogo melhor e porque não conquistar uma grande vitória. Nossa equipe sempre teve força para superar as adversidades”, esclarece o técnico Eduardo Zambone.

Neste sábado (28), às 17h, a equipe faz o segundo jogo contra o Bradesco/Osasco, agora na casa do adversário. Para classificar à final do Paulista, as meninas de Araraquara precisam vencer o jogo por qualquer placar e vencer o “Golden Set”.

O primeiro jogo da outra grande final, acontece hoje, às 18h, quando o Sesi/SP recebe o Pinheiros. O segundo jogo acontece no dia 2 de dezembro na casa do adversário.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.