HOME / Notícia / Araraquara perde no tie-break para o Sesi

Araraquara perde no tie-break para o Sesi

02/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A AFAV/Araraquara foi até Santo André enfrentar a tradicional equipe do Sesi, terceira colocada no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Sub-19. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (1º), com início às 19h, no Ginásio Poliesportivo do time do ABC.

Depois de 2h20, depois de estar vencendo por 2 sets a 1, a equipe araraquarense sentiu o desgaste do jogo e perdeu por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/22, 18/25, 25/15 e 15/7.

Mesmo com a derrota, a equipe permanece ainda na quinta colocação da competição, com 61 pontos, a mesma pontuação do Ibirapuera, porém com uma vitória a mais.

“Foi um bom jogo. Nossas meninas jogaram muito bem diante de um forte adversário. Provamos para nós mesmos que é possível ir mais longe no campeonato”, afirma o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone.

Na próxima semana, Araraquara encara o São Caetano em casa. A data, o horário e o local estão redefinidos, uma vez que o Ginásio da Pista, local, está com problema de iluminação.

Na sequência, fechando a fase classificatória, Araraquara enfrentará o FAE/Jaboticabal e encerra a fase contra o Bradesco/Osasco, líder da competição. Todos os jogos serão em casa.

FICHA TÉCNICA:

SESI 3x2 AFAV/ARARAQUARA (21/25, 25/22, 18/25, 25/15 e 15/7). LOCAL: Ginásio Poliesportivo do Sesi, Santo André. DATA/HORÁRIO: 1º/10/2015, às 19h. ARBITRAGEM: Marcos Vinícius Ferreira e André Luiz da Silva Costa. Apontadora: Cristiane Barbosa. SESI: Bruna, Leilani, Glayce, Gabriela, Ana, Eduarda, Angélica, Luiza, Joyce, Ana C, Júlia e Mariana. Técnico: Rodolfo. AFAV/ARARAQUARA: JÉSSICA Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Luana Celestrini, Keyt Ramalho, Milena Silva, Taynan Paiva, Rafaela Baldassari, Mariana Simões, Kawana Vianna, Letícya Paulo e Keyla Ramalho. Técnico: Eduardo Zambone.

 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.