HOME / Notícia / Araraquara perde para o Ibirapuera, em casa

Araraquara perde para o Ibirapuera, em casa

27/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Depois de sequência de seis partidas sem perder um set, a equipe feminina de vôlei Sub-19 da AFAV/Araraquara voltou a jogar neste domingo (27), às 12h, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, contra o Ibirapuera. As duas equipes lutam diretamente por vaga no playoff final do Campeonato Paulista.

Depois de mais de duas horas de jogo, a equipe da casa perde por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/18, 18/25 e 26/28. Esta foi a quinta derrota de Araraquara na competição. No jogo de ida, o time do técnico Eduardo Zambone havia vencido por 3 sets a 2.

Sobre o jogo, Zambone ressalta que a derrota aconteceu nos pequenos detalhes. “Foi um jogo bastante disputado com mais de duas horas. Perdemos nos pequenos detalhes e a sorte não nos prevaleceu. Paciência! Temos agora que corrigir os nossos erros e focar a próxima partida”.

Nesta quinta-feira, a equipe faz o último jogo fora nesta fase classificatória jogando em São Paulo, contra o Sesi.

FICHA TÉCNICA

AFAV/Araraquara 1x3 IBIRAPUERA (20/25, 25/18, 18/25 e 26/28). LOCAL: Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista. DATA/HORÁRIO: 27/9/2015, às 12h. ARBITRAGEM: Guilherme Janicelli da Silva e José Maria de Toledo Jr. Apontadora: Luciane Bezerra de Toledo. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Luana Celestrini, Keyt Ramalho, Milena Silva, Taynan Paiva, Rafaela Baldassari, Mariana Simões, Kawana Vianna, Letycia Paulo e Keyla Ramalho. Técnico: Eduardo Zambone. IBIRAPUERA: Letícia, Isabella Guedes, Cristina, Gabriela, Iandra, Bárbara, Milena, Maria Heloisa, Lizandra, Beatriz, Isabella e Caroline. Técnico: Carlos Noya.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.