HOME / Notícia /

Araraquara sedia etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

19/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: cbc.esp.br

Neste final de semana, dias 21 e 22 de maio, Araraquara sediará a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016, organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro e Federação Paulista de Ciclismo e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Aluisio Braz, Boi, a Copa do Brasil de Paraciclismo é uma das competições mais importantes do País na modalidade. “Receberemos os melhores paratletas do momento e que estarão lutando por melhores índices nacionais num ano de Jogos Paralímpicos”, afirma o secretário.

Programação

No sábado (21), a concentração será às 8h, no final da Avenida Luiz Dosualdo, ao lado do Portal das Tipuanas e Jardim Magnólias, com largada às 9h, para as provas Contra o Relógio em todas as categorias. Os mesmos horários e local prevalecem para o domingo (22) na competição Estrada.
Somente participam das provas paratletas inscritos na CBC nas modalidades masculino e feminino e nas categorias ciclismo C1, C2, C3, C4 e C5; handbike H1, H2, H3, H4 e H5; tandem B e tricycle T1 e T2. Mais informações no site da CBC (www.cbc.esp.br). 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.