HOME / Notícia / Araraquara vence e está na final dos Joguinhos da Juventude

Araraquara vence e está na final dos Joguinhos da Juventude

21/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A final regional do vôlei feminino dos Jogos Abertos da Juventude aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes “Alberto Bottino” – o Bottinão, em Jaboticabal. Araraquara venceu a equipe da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/12, em jogo que iniciou às 17h.

Com a vitória a equipe do técnico Eduardo Zambone classificou-se para a final estadual dos Jogos que acontecem entre os dias 18 e 27 de junho, na cidade de Pirassununga. No ano passado, a equipe Sub-17 de Araraquara conquistou, de forma invicta, a 1ª Copa São Paulo de Vôlei, que aconteceu em Ouroeste.

Sobre a final regional contra Jaboticabal, o técnico Zambone ressalta que a equipe jogou muito bem. “A equipe manteve um ritmo muito bom e demonstrou atenta e focada em todos os fundamentos. Tivemos poucos erros, mas foi na garra e na união que elas buscaram a classificação, com todos os méritos”.

E continua: “Elas (as atletas) estão de parabéns, minha comissão técnica, em especial, Mococa e Welton. Vamos comemorar a classificação e nos prepararmos para a final Estadual”.

Araraquara jogou com: Mariana Simões, Jéssica, Sartini, Maiary, Tayná, Kawana, Keila Brait, Keyt, Rafaela, Leticya, Kalisa e Luana. Comissão técnica: Eduardo Zambone (técnico) e Mococa (assistente).

A equipe araraquarense volta a jogar neste sábado (23), às 11h, contra Jundiaí, pelo Campeonato Paulista Sub-19. O jogo acontece no Ginásio da Pista.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.