HOME / Notícia / Araraquara vence e se classifica em primeiro

Araraquara vence e se classifica em primeiro

18/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei sub-17 de Araraquara venceu a terceira partida na 2ª Copa São Paulo que acontece até o dia 21 de novembro na cidade de Águas de Lindóia.

Nesta quarta-feira (18), com início às 10h, no Ginásio de Esportes “Luiz Gonzaga Coli Beghini”, em Lindóia, as meninas do técnico Eduardo Zambone venceram Sorocaba por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/9.

Com a vitória, a equipe joga, quinta-feira (19), às 9h30, contra a cidade de Cafelândia. Quem vencer irá encarar na semifinal o vencedor de Martinópolis e Cristais Paulista. Na outra composição da chave, haverá os confrontos Piracicaba x São José dos Campos e Indiaporã x Cajamar. Os vencedores se confrontom na semifinal.

Já no masculino, haverá os seguintes confrontos: de um lado, Conchas x Pongaí e Campinas x Franca; de outro, Taquarituba x Mauá e São José dos Campos x Praia Grande. Os vencedores se garantem à semifinal.

FICHA TÉCNICA

ARARAQUARA 2xo SOROCABA (25/18 e 25/9). LOCAL: Ginásio de Esportes “Luiz Gonzaga Coli Beghini”, Lindóia. DATA/HORÁRIO: 18/11/2015, às 10h. ARBITRAGEM: Vitor Murari e Caio Santos. Apontadora: Liliane Ferreira. ARARAQUARA: Ana Carolina, Manú, Gabrielle, Keyla, Keyt, Laura, Maria Clara, Nicoli, Priscila, Rafaela, Steph e Tamires. Técnico: Eduardo Zambone. SOROCABA: Bianca, Gabrielle, Júlia, Letícia, Lívia, Milena, Nala, Natália, Pâmela, Rafaela, Taíza Ignae e Pâmela. Técnico: Marco Antônio.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.