HOME / Notícia / Araraquara vence Franca em jogo com tie-break

Araraquara vence Franca em jogo com tie-break

23/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Foi uma das melhores partidas dos 32º Jogos Abertos da Juventude, que acontece em Pirassununga. O confronto de Araraquara com a equipe de Franca aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no Ginásio de Esportes do Colégio “John Kennedy”.

Bem mais jovem, a equipe araraquarense, que disputa o Paulista Sub-19, venceu por 2 sets a 1 – parciais de 25/15, 22/25 e 15/11 – o adversário que disputa o Paulista Sub-21. O destaque da equipe do técnico Eduardo Zambone foi a oposta Jéssica, Carriel, a maior pontuadora da partida, que retorna a equipe depois lesionar a mão.

Determinada e focada na partida, no primeiro set o saque foi o ponto forte da equipe de Araraquara que manteve-se sempre a frente do placar. No segundo set, Franca dominou e venceu por 25/22. No tie-break, o jogo foi marcado por forte emoção do início ao fim. Equilibrado, Araraquara se impôs no final e venceu a partida.

Para o técnico Eduardo Zambone, “a equipe teve uma postura digna. O saque fez a diferença e jogamos com sempre jogamos no Paulista. O conjunto do nossa equipe sobressaiu e o resultado veio”.

FICHA TÉCNICA

FRANCA 1x2 ARARAQUARA. LOCAL: Colégio “John Kennedy”. DATA/HORÁRIO: 23/6/2015, às 14h. FRANCA: Daphinie, Talita, Gabriela, Pâmela, Thatiana, Natália, Hellen, Juliana, Rhayza, Jeniffie e Rafaela. Técnico: Fabrício David. ARARAQUARA: Jéssica, Sartini, Maiary, Keyt, Brenda, Tayná, Rafaela, Mariana, Keyla Brait e Letícya. Técnico: Eduardo Zambone.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.