HOME / Notícia /

Araraquara vence mais uma pelo Paulista

13/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A vitória veio diante do São José, nesta sexta-feira (12), no Gigantão

A equipe Sub-19 da AFAV/Araraquara jogou ontem (12), no Gigantão e venceu São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/13 e 25/21, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Esta é a quinta vitória consecutiva da equipe na competição (Barueri, Jundiaí, Taubaté e Gran/Limeira).

Diferente no jogo anterior contra Limeira, quando a equipe jogou aquém do que vinha jogando, o confronto diante do time do Vale do Paraíba sobre o saiu pelo conjunto, tanto que as maiores pontuadoras foram Jéssica – com 13 pontos – e Maiary, Tainá e Kawana com 10 pontos.

De acordo com técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone, o conjunto e a determinação foram os pontos fortes da equipe. “Eles funcionaram em todos os fundamentos. Tivemos poucos erros e a atitude e a perseverança de mostrar um bom desempenho técnico e tático de nossas atletas foram o grande fator decisivo dessa grande vitória! Fico feliz e elas estão de parabéns.

Para Zambone, a vitória teve um sabor especial. “E esse jogo foi muito importante em número na minha carreira como técnico. É o de número 700”.

A equipe volta a jogar pela competição neste domingo (14), às 12h, contra o Ibirapuera, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

AFAV/ARARAQUARA 3x0 SÃO JOSÉ (25/9, 25/13 e 25/21). LOCAL: Ginásio de Esportes “Castello Branco” – o Gigantão, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 12/6/2015, às 18h. ARBITRAGEM: Alexandre Toledo e André Louzada. Apontadora: Luciane Bezerra de Toledo. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica, Sartini, Maiary, Tainá, Mariana, Kawana, Keyla Brait, Luana, Keyt, Rafaela, Milena e Leticya. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Mococa. SÃO JOSÉ: Amanda, Nathália, Márcia, Mariana, Sabrina, Isabela, Beatriz, Edjane, Gabriela e Ana Júlia. Técnico: Ademilson.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.