HOME / Notícia / Araraquara vence mais uma pelo Paulista Sub-19

Araraquara vence mais uma pelo Paulista Sub-19

25/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe venceu São José do Rio Preto em casa, em pouco mais de uma hora.

A boa fase da equipe de vôlei feminino – AFAV/Araraquara – se confirmou no início da noite desta quinta-feira (24). Em jogo realizado no Ginásio de Esportes do Clube Araraquarense, as meninas do técnico Eduardo Zambone demorou pouco mais de 1 hora para derrotar São José do Rio Preto por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/10.

“Entramos determinados e a consequência foi gratificante. Estamos fazendo um trabalho sério e conquistando o nosso objetivo. O resultado é fruto de muito trabalho e determinação. As meninas estão de parabéns, mas domingo tem outro jogo difícil”, destaca o técnico Zambone.

Araraquara soma agora na competição 21 vitórias em 25 partidas realizadas, num total de 60 pontos; um ponto a menos que Sesi/SP e São Caetano. Bradesco/Osasco e Pinheiros lideram, respectivamente, a competição.

Embora a equipe venceu a sexta partida consecutiva, os últimos cinco jogos – exceto contra Jaboticabal – serão com adversários diretos na tabela de classificação.

No próximo domingo (27), às 12h, no Ginásio da Pista, a equipe enfrenta Ibirapuera, o sexto colocado na competição. “Este jogo é o nosso jogo chave. Ibirapuera briga diretamente com a gente na classificação. Temos que entrar focado, determinados e brigarmos a cada ponto. Assim como fizemos hoje”, salienta Zambone.

Na sequência da competição Araraquara encara o Sesi no dia 1º de outubro, fora; o São Caetano no dia 6 de outubro, em casa, a FAE/Jaboticabal no dia 10 de outubro, em casa; e encerrando a fase classificatória, a equipe enfrentará o líder Bradesco/Osasco no dia 14, também em casa.

FICHA TÉCNICA:

AFAV/ARARAQUARA 3x0 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (25/13, 25/17 e 25/10). LOCAL: Clube Araraquarense. DATA/HORÁRIO: 24/9/2015, às 18h. ARBITRAGEM: Guilherme Janicelli da Silva e Carlos Bonetti Mossa. Apontadora: Rosenei dos Reis Silva. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Luana Celestrini, Keyt Ramalho, Keyla Ramalho, Milena Silva, Kawana Vianna, Taynan Paiva, Mariana Simões, Rafaela Baldassari e Letycia Paulo. Técnico: Eduardo Zambone. SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Giovanna, Ana, Larissa, Juliana, Rafaela, Letícia, Marília, Gabriela, Tainá, Alana, Bellatryz e Danielle. Técnico: Adenilson Ambrósio.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.