HOME / Notícia / Araraquara/Fundesport vence na estreia da APV

Araraquara vence na estreia da APV

16/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei Sub-19 Araraquara/Fundesport estreou neste domingo (15) pela APV (Associação Pró-Voleibol). O jogo aconteceu em casa, no Ginásio da Pista, diante da equipe de Porto Ferreira.

Embora a time araraquarense está em fase de formação, a equipe manteve o domínio durante todo o jogo. Na parte inicial dos sets, as disputas eram equilibradas, mas no decorrer Araraquara começava a dominar e os resultados vinham no saque forçado e os ataques.

“Sempre uma estreia nos deixa bastante ansioso e também muito otimista para que nossa equipe vai se lapidando em todos os fundamentos e, assim, vamos trabalhando para que nosso projeto tenha um futuro promissor. Hoje, jogamos com à ausência de algumas atletas, mas o nosso elenco supriu todas às necessidades na estreia”, afirma o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone.

Ainda sobre a equipe, Zambone ressalva que “temos muitas dificuldades ainda que só com muito trabalho e persistência que vamos corrigindo durante essa temporada. Fico feliz que nossas meninas estão focadas e abraçaram nossa causa para um bem comum no voleibol de base de Araraquara”.

Depois de passar na fase subregional dos Jogos Abertos da Juventude, o próximo compromisso da equipe será nesta quinta-feira (19), às 16h, diante de Santa Rita do Passa Quatro, na disputa da fase regional. O vencedor classifica-se para a final estadual. Já, pela APV, o próximo compromisso será no sábado (21), às 10h30, em Jaú, contra o time local.

FICHA TÉCNICA

ARARAQUARA 3x0 PORTO FERREIRA (25/14, 25/17 e 25/13). LOCAL: Ginásio da Pista, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 15/5/2016, às 10h. ÁRBITROS: Luiz Gustavo Gentil e Rodrigo Basílio. Apontador: Wladimir do Carmo. ARARAQUARA: Juliana Fardin, Edjane Cruz, Larissa Pinatti, Vanessa Rodrigues, Ana Luisa Rosati, Amanda Nogueira, Carol Rocha, Victória Alves, Rafaela Nogueira e Luana Dameto. Técnico: Eduardo Zamboni. Assistente: Gleizer Jajá. PORTO FERREIRA: Ana Júlia, Mariana, Vitória, Beatriz, Hévila, Luana, Carla, Karina, Isabella, Tamiris, Milena e Ana. Técnica: Lia.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.