HOME / Notícia / Araraquara vence na estreia da Superliga B

Araraquara vence na estreia da Superliga B

23/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A vitória por 3 sets a 0 aconteceu em casa, diante de São José dos Pinhais

Neste sábado, a equipe de vôlei feminino de Araraquara estreou na Superliga B contra São José dos Pinhais. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, e teve início às 17h, e a equipe araraquarense venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/23 e 25/15.

O jogo contra a equipe paranaense foi de superação extraquadra, após a equipe perder o seu principal patrocinador.

Depois de um amplo domínio no primeiro set, quando venceu por 25/12, a equipe de São José dos Pinhais equilibra o set, disputando ponto a ponto. Depois de vantagem da adversário (19/22), Araraquara busque o placar e vence o set em 25/23. No terceiro, Araraquara voltou mais disposta e dominou do início ao fim, repetindo assim a boa atuação do primeiro set, com um 25/15. Final: 3 sets a 0.

O próximo desafio do Vôlei Feminino de Araraquara pela Superliga B é contra a equipe mineira de Itabirito, dia 30, às 19h, na casa do adversário.

Araraquara jogou com: Mariana Galon, Christine Klein, Priscila Souza, Aline Santos, Linda Jéssica, Laisa Chequeni e Thaís Bruzza; Adauane Rodrigues, Ana Laura, Fernanda Tomé, Mayara Santana, Luana Nascimento, Kawana Vianna, Ariane Pinto e Karina Leal. Técnica: Sandra Mara Leão.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.