HOME / Notícia / Araraquara vence São Bernardo pelo Paulista

Araraquara vence São Bernardo pelo Paulista

18/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (17), no Gigantão, e foi válido pelo Paulista Feminino de Vôlei Sub-19

A equipe de vôlei feminino Sub-19, a AFAV/Araraquara, jogou pelo Campeonato Paulista Sub-19 e venceu São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/15 e 25/11. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (17), com início às 18h, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – o Gigantão.

Em 23 jogos, esta é a 19ª vitória da equipe do técnico Eduardo Zambone na competição. O time de Araraquara ocupa a 5ª colocação na competição, atrás de Bradesco/Osasco, Pinheiros, Sesi e São Caetano.

O bom desempenho das meninas de Araraquara deve-se a muito treino e dedicação, segundo Zambone.

Determinadas e focadas, Araraquara abriu 8 a 0 logo no início do primeiro set com o saque forçado de Mariana Simões. Daí foi só administrar e fechar em 25/21. No segundo e no terceiro sets, Araraquara tomou conto do jogo. O domínio foi constante do início ao fim: 25/15 e 25/11.

“Estamos com um grupo unido e determinado. Com persistência, dedicação e, principalmente, muito trabalho estamos buscando o nosso lugar, o nosso espaço. Sabemos do potencial de cada uma de nossas meninas. Acreditamos nela e acredito em nossa equipe”, finaliza o técnico araraquarense.

O próximo compromisso de Araraquara será neste sábado (19), às 13h, no Ginásio da Pista, contra a Hípica Campinas.

FICHA TÉCNICA

AFAV/ARARAQUARA 3x0 SÃO BERNARDO (25/21, 25/15 e 25/11). LOCAL: Ginásio de Esportes “Castelo Branco”- o Gigantão, em Araraquara. DATA/HORÁRIO: 17/9/2015, às 18h. ARBITRAGEM: Guilherme Janicelli da Silva e José Rodrigues da Silva. Apontadora: Rosinei dos Reis Silva. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Luana Celestrini, Keyt Ramalho, Milena Silva, Taynan Paiva, Rafaela Baldassari, Mariana Simões, Kawana Vianna, Letycia Paulo e Keyla “Brait” Ramalho. Técnico: Eduardo Zambone. SÃO BERNARDO: Juliana, Paloma, Nathália, Isabela, Gabriela S., Thaís, Bruna, Mariana, Luiza, Gabriela M. e Joyce. Técnico: Flávio Aniceto.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.