HOME / Notícia / Araraquarense foi selecionada para carregar a tocha olímpica

Araraquarense foi selecionada para carregar a Tocha Rio 2016

01/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Arquivo pessoal

Carol Galho Fioravante trabalha, cuida dos afazeres domésticos e pratica quatro esportes: hipismo, patins, ciclismo e vôlei.

Embora a confirmação saia agora em fevereiro, a expectativa da araraquarense Carol Galho Fioravante é grande. Ela foi selecionada pela Coca-Cola, uma das patrocinadoras das Olimpíadas Rio 2016, para conduzir a Tocha Olímpica aqui em Araraquara.

Ela participou da campanha da empresa de bebidas “Isso é Ouro”, que tinha a finalidade de escolher pessoas que personifiquem o espírito jovem, contagiante com histórias inspiradoras e de superação em suas vidas.

“Eu enviei minha história para a campanha em 11 de setembro do ano passado. Eu trabalho como secretaria, cuido de minha família e ainda pratico quatro modalidades esportivas: hipismo, ciclismo, patins e vôlei”, esclarece Carol. “Ser mulher, trabalhar, cuidar da família e praticar todos esses esportes é uma questão de gostar e, também, de superação”, relembra a multiatleta que sempre está à procura de novos desafios, entre eles, aulas de zumba e ginástica.

Prevista para passar em Araraquara em 18 de julho deste ano, a Tocha Rio 2016 percorrerá cerca de 8 quilômetros em Araraquara. Cada condutor correrá cerca de 200 metros e depois ela será trocada de mãos.

Na passagem da Tocha Olímpica por Araraquara, a Prefeitura escolheu cinco atletas para conduzi-la. São eles: Alex Viana Palhares (nadador); Beto pela Fé (ultramaratonista); Lauro Chamam (ciclista); Osmar Alberto Volpe, o Pio (ex-atleta profissional de futebol) e Roseli Gustavo (ex-jogadora de basquete).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 2

leylla
Publicado em: 03/02/2016 - 12:32:14

Parabéns!!!

Estou aqui ao lado do seu sogro Carol, o Fiore.

Maria virgilma Fioravante Fontolan
Publicado em: 01/02/2016 - 19:44:22

Que orgulho desta minha sobrinha de conseguir fazer tudo isso ,e olha que é tudo bem feito,

com muita garra !!!

Mais Comentários