HOME / Notícia / Araraquarense surpreende na Copa Estadual de Bocha

Araraquarense surpreende na Copa Estadual de Bocha

16/05/2016
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Divulgação

Na sequência da Copa União Estadual de Bocha, a equipe do Clube Araraquarense aproveitou bem o fator campo e obteve cinco vitórias, Bauru registrou três triunfos e o Clube Náutico Araraquara conseguiu vencer apenas um jogo.

Na outra chave do certame, na cancha da AFEESC, em São Carlos, o Regatas (Ribeirão Preto) e o time do Hotel Perêa obtiveram quatro vitórias cada. O Melusa obteve apenas 1 vitória

Próximas etapas.

No grupo do Melusa, a próxima rodada será realizada em Ribeirão Preto. E a rodada final acontecerá nas canchas do Melusa Clube. Já, na chave do Araraquarense, a próxima rodada está marcada para as canchas do Náutico e a última será na cidade de Bauru.

Copa Araraquara de Bocha

Veja, a seguir, a classificação da 23ª Copa Araraquara de Bocha “Adalberto Cavalheiro” de Interclubes – Duplas masculinas, realizada pela LIBA (Liga Bochófila de Araraquara).

1º) Clube Araraquarense, com 12 pontos; 2º) Melusa, 11; 3º) DEL/Campestre//Monte Alto, 10; 4º) FAE/Jaboticabal, 9; 5º) Gavião Peixoto, 7; 6º) CME/Boa Esperança do Sul, 6; 7º) Clube Náutico, 3; e, 8º) Trabiju, 2.om2

Os próximos jogos da quarta etapa da Copa serão: 17/5, às 19h45 - Melusa x CME/Boa Esperança, Jaboticabal x Trabiju e Araraquarense x Campestre/Monte Alto. No dia 19/5, às 19h45 - Gavião Peixoto x Clube Náutico.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.