HOME / Notícia / Arena da Fonte preparada para festa do acesso da Ferroviária

Arena da Fonte preparada para festa do acesso da Ferroviária

30/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Tudo preparado no Estádio “Adhemar Pereira de Barros” – Arena da Fonte Luminosa – para a partida final da Série A2, entre Ferroviária e Guarani, neste sábado (2), quando o clube de Araraquara comemora o acesso à Série A1 de 2016 e o título de campeã da Série A2.

Com título de campeã, com três rodadas de antecedência, na última segunda-feira (27), a equipe venceu o São Caetano, por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Com a vitória, a equipe de ABC deu adeus ao acesso.

Nesta quarta-feira), a Federação Paulista de Futebol (FPF) apresentou a relação da seleção da A-2 2015. A relação tem seis jogadores da Ferrinha. São eles: o goleiro Rodolfo, os laterais Paulo Henrique e Roberto, o zagueiro Luan, o volante Renato Xavier e o meia Alan Mineiro, eleito o craque do torneio. O técnico Milton Mendes, que já nem dirige mais a Ferrinha, também foi lembrado como o melhor da categoria.

Completa a relação o zagueiro Luiz Eduardo (São Caetano), o volante Dionísio (Oeste), o meia Fumagalli (Guarani) e os atacantes Diogo Acosta (São Caetano) e Marcelo Toscano (Mirassol). Todos eles representam times que, pelo menos até a penúltima rodada, brigavam pelo acesso à primeira divisão.

Os jornalistas elegeram ainda o craque da A-2 o meio Alan Mineira (AFE) e o artilheiro, com oito gols, Tiago Adan (AFE). A festa de premiação da FPF acontece nesta segunda-feira (4), em São Paulo.

Já, a festa programada para Araraquara, promete lotar a Arena da Fonte. Estima-se que mais de 15 mil estarão presentes para ver a Ferroviária receber a taça e faixa de campeã.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.