HOME / Notícia / Arrogância de velocista brasileira causa mal-estar

Arrogância de velocista brasileira causa mal-estar

18/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

No último domingo (15), aconteceu a a 17ª edição do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo disputada por 400 atletas de 26 países, na pista do Estádio Olímpico do Rio de Janeiro, o conhecido Engenhão. O campeonato foi um evento-teste do atletismo visando à Olimpíadas Rio 2016.

A velocista brasileira Rosângela Santos venceu a prova dos 100 metros rasos feminino com o tempo de 11s24 e espera estar entre os finalistas nos Jogos do Rio de Janeiro. A brasileira conseguiu uma importante superação: ficou com o ouro após ter sido a sétima nas eliminatórias, de sábado.

No entanto, no dia, um fato que chamou a atenção não foi o resultado e o desempenho da atleta na pista, e sim a sua irritação com as perguntas dos jornalistas sobre a atual situação da modalidade no País.

Com cara de mau humorada e arrogante, a atleta que nasceu em Washington, Estados Unidos, acabou batendo boca com o repórter da Band Rio, Vinícius Nicoletti, e quis pautar a sua matéria. Questionada sobre sua conduta e sem esperar o repórter fazer a pergunta ela saiu da entrevista perguntando ao mesmo: “quem é você”.

Esta é uma realidade que acontece nos bastidores, seja do meio esportivo, artístico... Infelizmente!

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.