HOME / Notícia / Atlas vence Colorado no 11o Desafio

Atlas vence Colorado no 11o Desafio

19/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

A equipe do Atlas venceu o 11º Desafio do “Jogo de Encontro dos Amigos do Atlas e do Colorado”, neste sábado (19), na Arena da Fonte. Com a vitória de virada por 2 a 1, a equipe desempata o confronto e obtém 6 vitórias e contra 5 do Colorado.

Foi uma grande festa na Arena que reuniu os ex-jogadores de duas das principais equipes do futebol amador da cidade. Antes do confronto, um dos organizadores do evento, Pedrinho Renzi, entregou um troféu ao representante do Colorado, José Roberto Cobra, ao representante do Atlas, Vandinho.

Dois momentos marcaram o encontro: a homenagem ao Osmar Volpe, o Pio, que prestigiou o evento; e o chute inicial do jogo sendo dado por José Roberto Fernandes, um dos grandes nomes da crônica esportiva do interior que acabara de ser homenageado pela Ferroviária.

O destaque do jogo vai para o meio-campista do Atlas, César Dias, que fez um golaço do meio de campo, minuto após sua equipe tomar.

O “Jogo de Encontro dos Amigos do Atlas e do Colorado” se tornou oficial e incluído no Calendário de Eventos do Município, de acordo com o a Lei Municipal nº 8.454, que passou a vigorar em 30 de abril deste ano.

Comentário(s) - 2

Pedrinho Renzi
Publicado em: 20/12/2015 - 21:25:25

com orgulho e carinho....lemos, vemos e estamos vivos com todos os Amigos do ATLAS e do COLORADO em 19 de dez. de 2015 na Arena da FONTE LUMINOSA onde a nossa Ferroviária deu inúmeras vitórias e alegrias. Parabéns pela reportagem. Feliz 2016 ! Ano do SÓCIO LOCOMOTIVOA

zoio
Publicado em: 20/12/2015 - 13:45:43

Mais um encontro de duas equipes que revelaram grandes jogadores para o futebol brasileiro eis alguns colorado com marinho ra. carlos henrique pc de oliverira careca e o atlas com pio pedrinho gallo ze luis herminio vica e muitos outros que neste momento esqurcemos o se nome mas isto e a prova que e na base que se faz grandes jogadores e homens dessas dua equipes parabens a todos nos que fizemos estagrande festa abraco a todos e ate 2016 .

Mais Comentários