HOME / Notícia / Atlética e São Rafael decidem o Amadorzão Municipal

Atlética e São Rafael decidem o Amadorzão Municipal

07/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

O Campeonato Amador Municipal chega em sua reta final. Na manhã deste domingo (6) saiu os finalistas da 1ª e 2ª divisões da competição nos jogos que aconteceram no Estádio Municipal “Adair Pavanelli”, o conhecida Estádio da Atlética.

Sob a arbitragem de Adilson de Souza Oliveira (o Sombra) e assistências de Paulo Roberto Felício e Carlos Roberto Conceição – anotação de Rogério de Ponte – a Atlética venceu nos pênaltis (4 a 3) a equipe do Flamengo, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal. Os gols foram marcados por Lucas Denois (Atlética) e Maicon Douglas (Flamengo).

Com o mesmo trio de arbitragem, agora com Paulo Roberto Felício, assistências de Adilson de Souza Oliveira (o Sombra), Paulo Roberto – anotação de Rogério de Ponte – São Rafael venceu pelo placar mínimo a equipe do Operário, com gol de Diego Antunes.

A decisão das duas divisões do campeonato – 2ª Divisão, Jardim Ieda x Parque São Paulo, e 1ª Divisão, Atlética x São Rafael – deve acontecer no próximo domingo (13), na Atlética. A LAF (Liga Araraquarense Futebol), responsável pela organização da competição, diz que a confirmação será feita no meio desta semana, uma vez que há a possibilidade das finais acontecerem no outro domingo (20), na Arena da Fonte.

Comentário(s) - 1

EVANDRO ROCHA
Publicado em: 08/12/2015 - 13:34:18

Parabéns pela divulgação e também aos equipes que disputaram esta grande semi-final.

Mais Comentários