HOME / Notícia / Bases da Ferroviária conquistam duas vitórias

Bases da Ferroviária conquistam duas vitórias

09/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

No jogo da última da rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista de Futebol, as equipes Sub-15 e Sub-17 venceram o São Carlos, em partidas realizadas na Arena da Fonte, na manhã desta quinta-feira (9).

No primeiro jogo, às 9h, o Sub-15 venceu o São Carlos, por 2 a 1, com a placar construído ainda no primeiro tempo. Os gols da equipe grená foram marcados por Kaick (aos 2min), e Marcos Gabriel (aos 28min); Matheus (aos 13min) assinou para a equipe sãocarlense.

Com a vitória, a equipe araraquarense garante classificação com 22 pontos, a terceira do grupo liderado, respectivamente, pelo Botafogo de Ribeirão e Inter de Limeira.

No segundo confronto entre as duas equipes, válido pelo Sub-17, o jogo foi mais vibrante. São Carlos abriu o marcador aos 24min da etapa inicial com Léo. Maycon empate aos 31min.

Na etapa complementar, Joel coloca a Ferrinha na frente aos 5min. Quatro minutos depois, Matheus empata para o visitante. Aos 31min, numa bela jogada do ataque afeano, Vitor acerta um velo chute de fora da área e dá a vitória para o time da casa.

Agora , o Sub-17 da Ferroviária aguarda o julgamento da partida diante do Velo Clube, para confirmar oficialmente sua classificação

 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.