HOME / Notícia / Basquete feminino na Copa Revelar 2015

Basquete feminino na Copa Revelar 2015

22/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste último domingo (20), as equipes IRG/Fundesport Araraquara de Basquete, Sub-17 e Adulta - ambas femininas, foram a Sertãozinho jogar pela Copa Revelar 2015 da Liga Regional de Basquete (ARBRP). 
A equipe Sub-17 venceu Sertãozinho em seu último confronto pela 1ª Fase do Campeonato por 40 a 28 e terminou empatada na primeira colocação com Carvinhos, ambas com cinco vitórias e uma derrota na competição. Agora, a equipe comandada pelo técnico André Carrascoza aguarda data do quadrangular final da competição.

Os destaques na partida para as atletas Fabiana, 13 pontos, e Maria Paula e Mariane, 12 pontos.

Já a equipe Adulta fez seu terceiro confronto pela 2ª Fase da competição e não repetiu a boa atuação das duas primeiras partidas e acabou derrotada por Sertãozinho por 68 a 40. Destaque para Roseli Gustavo, 13 pontos. A equipe Adulta volta a atuar no próximo domingo (27), em Jaboticabal contra a equipe da casa.

Ainda pela Copa Revelar - no sábado (19), a equipe Sub-15 feminina, comandada pela técnica Roseli Gustavo, foi até Ribeirão Preto e fechou sua participação na 1ª Fase contra a equipe da casa. A equipe, formada em sua maioria com atletas dois anos mais novas que a categoria, perdeu por 49 a 17. Agora a equipe jogará a semifinal contra a equipe de Franca na próxima fase da competição.
 
As equipe são mantidas por um grupo de apoiadores e pela Fundesport de Araraquara, recebe apoio da World Game e da Infinity Academia.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.