HOME / Notícia / Basquete Feminino Sub-17 é campeão da Copa Revelar

Basquete Feminino Sub-17 é campeão da Copa Revelar

01/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste sábado (28), a equipe feminina de basquete IRG/Fundesport/Araraquara, categoria Sub-17, comandada pelo técnico André Carrascoza sagrou-se campeã da Liga ARBRP Revelar 2015. A equipe foi até a cidade de Cravinhos e venceu as donas da casa e atuais campeãs da competição por 43 a 38. A equipe araraquarense fez uma grande campanha na competição, com apenas uma derrota.

Algumas meninas já “estourou” a idade na categoria e no próximo ano se juntarão a equipe adulta da cidade para a próxima temporada. “Estamos uma reformulação na equipe adulta que começou já este ano. Elas virão para fortalecer ainda mais a nossa equipe”, afirma o técnico Carrascoza.
Com título da categoria Sub-17 as equipes IRG/Fundesport encerram as competições de 2015, mas o trabalho para 2016 já começou, os treinamentos continuam até o meio do mês de dezembro e voltam no mês de fevereiro.

Neste período a comissão técnica estará observado novas meninas que se destacaram na região e na cidade durante o ano serão avaliadas e as que se destacarem deverão fazer parte das equipes Sub-15 e Sub-17 feminino.

Já as meninas que têm interesse em fazer parte de nossas equipes devem procurar pelos técnicos André Carrascoza e Roseli Gustavo nos horários de treinamento das equipes neste período: de segunda e quarta-feira, das 8 às 10h, no Ginásio da Pista; de segunda-feira, das 16 às 18h, no Ginásio da Pista; e, de quarta-feira, das 14 às 16h, no Gigantão.

Participaram da equipe Sub-17 as seguintes atletas: Maria Paula, Ellaine, Franciele, Larissa, Fabiana, Patrícia, Mariane, Giovana, Julia, Daiana, Dara, Rafaela, Melissa e Isabelle. Técnico: André Carrascoza. Auxiliar Técnica: Roseli Gustavo. Diretor: Diego Sodré.

As equipes foram mantidas neste ano por empresários e pela Fundesport e contou com apoio da World Game e Academia Infinity Fitness. Procuramos apoio de empresários da cidade que tenham interesse em fortalecer esse projeto esportivo social de extrema importância para as jovens de nossa cidade.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.