HOME / Notícia / Biribol é bicampeão dos Jogos Regionais

Biribol é bicampeão dos Jogos Regionais

11/07/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Várias modalidades de Araraquara encerraram a participação nos 60º Jogos Regionais de Sertãozinho. O destaque deste domingo (9) foi a equipe de biribol - formada pelos atletas Renato Russomanno, Fábio Russomanno, Sérgio Russomanno (e técnico), Anderson Honório, Marcelo Santarin, Paulo Henrique Guedes, Daniel Mariottini e Leonardo Gregório - que conquistou o ouro, após vencer Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto (semifinal) e Franca (final). A equipe araraquarense não perdeu nenhum set.

Nos outros resultados do dia, o futebol feminino foi prata ao perder para Franca na final, por 3 a 1. Na classificação final do atletismo convencional, Araraquara ficou em 5º lugar no feminino e masculino. No ACD, o feminino conquistou o 4º lugar e o masculino foi bronze. Já o judô feminino conquistou o 5º lugar e o masculino foi bronze. Já no vôlei de praia, o feminino foi 5º lugar e o masculino 7º.

O basquete masculino fecha participação na primeira fase dos Regionais com 100% de aproveitamento. Neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da 1ª Fase, a equipe da ABA/Fundesport superou a cidade de Cravinhos por 75 a 61.

Com o resultado o time comandado por Fábio Appolinário termina na primeira posição da sua chave, e enfrentará nessa segunda-feira (11), às 17h, no Patinódromo, a cidade de Matão, por uma vaga na grande final dos Jogos Regionais. O outro finalista sai do confronto entre Franca e Cravinhos. 

2ª Divisão

Américo Brasiliense foi prata no biribol e no vôlei de praia feminino; Rincão conquistou ouro no basquete feminino.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.