HOME / Notícia / Biribol é campeão nos Jogos Regionais em Barretos

Biribol é campeão nos Jogos Regionais em Barretos

21/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

O biribol de Araraquara conquistou o ouro na 1ª Divisão nos 59º Jogos Regionais, em Barretos, ao vencer na final Taquaritinga por 2 a 1, no domingo (19), nas piscinas do Centro de Esporte e Cultura “Racibe Rezek”. Os jogos prosseguem até o próximo dia 25.

“A união do grupo e a força do conjunto que treina há muito tempo foram fundamentais para a conquista do biribol”, opinou o atleta Sérgio Russomanno, líder da equipe. Vale destacar que o biribol de Américo Brasiliense sagrou-se vice-campeão da 2ª Divisão.

Copa do Brasil

Agora, os campeões dos Regionais por Araraquara, Anderson Silva, Daniel Sant’Anna, Renato Russomanno, Fábio Russomanno, Sérgio Russomanno, Paulo Guedes, Paulo Cazari e Renan Gaspar iniciarão os treinamentos para a próxima etapa da Copa do Brasil em Votuporanga, nos dias 15 e 16 de agosto. O desafio, segundo Sérgio Russomanno, é permanecer na elite nacional do biribol.

Escolinha

Os jovens entre 13 e 17 anos interessados em praticar o biribol e conhecer melhor a modalidade podem participar da escolinha, que ocorre aos sábados das 14h30 às 17h30, nas piscinas do Centro Municipal Esportivo (Clube Estrela), na Rua José Parisi, na Vila Velosa, região nordeste de Araraquara.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.