HOME / Notícia / Bolshoi escolhe 19 candidatos para audição nacional

Bolshoi escolhe 19 candidatos para audição nacional

27/04/2015
Américo Brasiliense / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Cerca de 300 candidatos de todo o Estado participaram da pré-seletiva. Thalyta Santos, Laura Selin e Rafaela Furlan (foto ao lado), de Américo Brasiliense, foram pré-indicadas à audição final.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil selecionou 19 candidatos da região para a audição nacional em Joinville/SC, durante a pré-indicação realizada em Araraquara, neste mês de abril, na Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira” (EMD).

Ao longo do dia, a EMD recebeu em torno de 300 candidatos de diversas cidades do País, que vieram em busca de uma oportunidade de participar da pré-seletiva da Bolshoi, considerada uma das melhores escolas de Balé e Ópera do mundo.

A pré-indicação é a etapa que antecede a Audição final da Escola Bolshoi. Os concorrentes passaram por uma bateria de exercícios que analisaram as habilidades físicas e artísticas, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo. Os candidatos com maior potencial são indicados para a Audição Nacional, que acontece entre os dias 23 a 25 de outubro, na sede da Escola Bolshoi em Joinville.

De Araraquara foram selecionados Diogo Saldanha, Dominik Silva, Natália Molina, Rafael Santos, Vinícius Stainle e Vitor Stainle; e, de Américo Brasiliense, Thalyta Santos, Laura Selin e Rafaela Furlan. As demais pré-indicadas são: Beatriz Corrêa (Santos), Camila Moura (Bauru), Inara Saito (Monte Alto), Isabela Góes (São Carlos), Lara Costa (Porto Ferreira), Lavínia Pelegrini (Pirassununga), Maria Vitória Lima (São Carlos), Marina Andrade (São Paulo), Marina Tessarin (Descalvado) e Priscila Nardone (Bauru).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.