HOME / Notícia / Bolshoi realiza pré-indicação de candidatos na EMD

Bolshoi realiza pré-indicação de candidatos na EMD

15/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A equipe da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil já está em Araraquara para realizar a pré-indicação de candidatos nesta quarta-feira (15), na Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira”. Os alunos indicados participarão da audição nacional que acontece em Joinville, no inicio de outubro.

A EMD deve receber, ao longo do dia de audições, cerca de 300 candidatos com idades entre 9 e 17 anos, de toda a região. As etapas da pré-indicação são eliminatórias e consecutivas.

O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 40 minutos, portando documento de identidade original e comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou recibo, também original.

Etapas

Os participantes inscritos na audição para Dança Clássica realizarão exercícios de barra, centro (sexo feminino e masculino) e pontas (sexo feminino). Já a seleção para Dança Contemporânea envolve a barra clássica e centro na técnica de dança contemporânea.

O candidato não precisa, necessariamente, cumprir todas as etapas da seletiva, podendo ser dispensado pelas professoras ao final de qualquer um dos exercícios propostos.

O resultado das pré-indicações será divulgado no dia 17 de abril, no site da Bolshoi (www.escolabolshoi.com.br) e também no site da Prefeitura de Araraquara (Araraquara.sp.gov.br).

As avaliações serão realizadas em horários diferentes, de acordo com a faixa etária e modalidade de dança, conforme programação abaixo:

Dança Clássica: 9h – candidatos nascidos de 2004 a 2006; 14h - candidatos nascidos de 2001 a 2003; 15h45 – candidatos nascidos de 1998 a 2000.

Dança Contemporânea: 17h30 – candidatos nascidos entre 1998 e 2000.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.