HOME / Notícia / Camila Kerr e Dead or Alive no SESC

Camila Kerr e Dead or Alive no SESC

28/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/Marcos Leandro

Camila Kerr canta Billie Holiday

Ao lado de Murilo Barbosa (pianos e arranjos), Bruno Barbosa (baixo) e Paulo Almeida (bateria) a cantora Camila Kerr homenageia um dos grandes nomes do jazz nos anos 30 e 40 e que se eternizou na história da música americana, "Billie Holiday".  O grupo traz versões que extrapolam o universo jazzístico, aproximando as canções ao território brasileiro, latino, além dos grooves do funk e da black music. 1/4, sexta, às 20h. No Garimpo. Grátis. Recomendação etária: livre.

Sobre Camila Kerr - Camila Kerr nasceu em Ribeirão Preto e vem de uma família de músicos e artistas.  A carreira musical da cantora começou despretensiosamente aos 17 anos, quando um amigo a chamou pra participar de uma banda de rock. Foi o começo de uma jornada onde participou de muitas outras bandas até resolver, em 2011, assumir um caminho solo. Desde então, segue o trabalho de intérprete de canções do Soul, Blues e Jazz em shows livres e temáticos.

Dead or Alive

Completando 5 anos de carreira, para comemorar, o trio lança seu quarto disco, "Unholiness". Primando pela sinceridade em seu stoner rock, que bebe um pouco no hard e também no southern rock, liricamente o disco dialoga com a literatura, o teatro e o cinema criando alegorias recheadas de suspense e horror.

Banda formada por  Matthew Daniels  (baixo) Charlie Nelson (guitarra e billy), The Willie  (voz e bateria), a Dead or Alive já dividiu palco com Ratos de Porão, Angra, Viper, entre outros artistas. Fecham sua discografia "Last Man Standing (2014), 'Walk On Home, Boy' (2013) "On The Road With The Young Guns (2011). 3/4, domingo, das 16h às 17h30. No Garimpo. Grátis - Sem retirada de ingressos. Recomendação etária: livre.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.