HOME / Notícia / Carol Fioravante conduzirá a tocha em Araraquara

Carol Fioravante conduzirá a tocha em Araraquara

30/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Arquivo pessoal

Ao todo, na passagem por Araraquara, serão 37 pessoas conduzirão a Tocha Rio 2016 na

Carol Galho Fioravante foi selecionada para conduzir a “tocha olímpica” no dia 18 de julho, quando passará por Araraquara. Depois de se inscrever no concurso de uma das patrocinadoras do Rio 2016, em setembro do ano passado, em abril último saiu a confirmação de seu nome.

A araraquarense participou da campanha da empresa de bebidas “Isso é Ouro”, que tinha a finalidade de escolher pessoas que personifiquem o espírito jovem, contagiante com histórias inspiradoras e de superação em suas vidas.

Carol irá conduzir a tocha por um trecho de 200m, assim como os demais atletas araraquarenses de grande expressão no esporte, como: Alex Viana Palhares (nadador); Beto pela Fé (ultramaratonista); Lauro Chamam (ciclista); Osmar Alberto Volpe, o Pio (ex-atleta profissional de futebol), Roseli Gustavo (ex-jogadora de basquete) e Antônio Carlos Orselli (nadador).

“Será um momento importante para mim e para minha família”, destaca Carol que pratica quatro modalidades esportivas – hipismo, ciclismo, patins e vôlei, além de trabalhar e de cuidar de casa.

E continua: “A minha escolha deve-se à minha determinação e superação para praticar o esporte, mesmo trabalhando e cuidando de casa. A minha história inspira outras pessoas a praticar esporte. Podemos sim, basta querermos, nos organizarmos”, frisa a atleta araraquarense.

Ao todo, a tocha percorrerá quase 8 quilômetros em Araraquara sendo trocada de mãos por 37 vezes.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.