HOME / Notícia /

Clube 27 homenageia Jovem Guarda

05/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O grande baile contou com a participação especial de Waldireni, a garota “papo firme”

Prestes à completar 99 anos de história, o Clube 27 de Outubro, de Araraquara, promoveu um grande baile na noite deste sábado (3), em sua sede social.

Homenageando os 50 anos da Jovem Guarda, a noite contou com a participação especial de Waldireni, a garota “papo-firme” do Roberto Carlos, um dos líderes do movimento que contagiou a música brasileira no final dos Anos 60 e influenciou gerações posteriores.

Depois de fazer a abertura do baile, a banda araraquarense Sweet Memory acompanhou o show da musa da Jovem Guarda, que reside há pouco mais de dois na Morada do Sol.

Para a alegria dos associados e convidados que lotaram o clube, Waldireni adentrou ao salão de baile na garupa de uma lambreta, revivendo os anos dourados de uma juventude que marcou época. No palco, a cantora fez um show marcante, que animou o público presente.

O mais tradicional clube de Araraquara, o 27 de Outubro realiza assim um grande evento, um evento marcante. O clube mais dançante da região começa assim a sua caminhada rumo ao Centenário. Parabéns diretoria e associados!

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.